
Um pouco de café, vídeos escrotos, muuuuuuuuuuuuuito desenho, folhetins avon ó sálvia amada, user experiences, maiiiiiiiss desenhos, animações, desabafos diários, reuniões, filho e.t azul, sinceros desenhos. Durante minha vida inteira imaginei ser o trabalho ideal 50% da minha formação, e minha produção um álibi a serviço da mente: principalmente se o lado pessoal despenca.
Hoje,
faço amigos no trabalho. Amigos de verdade, amigos para dar conselhos bons ou simplesmente estar.
E nunca imaginei que conheceria daqueles que me dessem vida o dia inteiro, mais do que
"quando deus te desenhou", esses caras não param de me desenhar. É tanta surpresa nessas linhas, bordas e riscos que isso merece uma homenagem!
Minha rotina tem sido um brainstorm constante, cheio de conversas produtivas e divertidas, que só vem a acentuar despreendimento no exercício do design. Ainda tenho muito o que aprender, mas um pouco de vocês levo sempre em meus trabalhos. Continuem assim, pois tenham certeza de que todos os dias cada um faz uma cosquinha no meu coração. Cada risco é importante, mesmo enquanto houverem riscos em meu caminho.
That´s all, folks! Desenhem mais, curtam mais e o FIHQ está aí!
* Créditos da foto: Rafael Valle Barradas http://www.flickr.com/photos/12398575@N05/
*Próximo post:
greg, e seus personagens mitológicos como o Panda, o Véio em cima da cama, TássiaBiografiaVocêVaiVerTudo, Porcássia e Tássia Pancadão.