segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

TPM

Tara Pós-Mortem. A mania da danada tpm nunca vem sem as incríveis associações de passado, como se resolver todas as pendências fosse peiticar o próximo.
Dona de uma personalidade forte, ela é quase um desdobramento espiritual do lado evil de toda mulher. Engraçado quando comecei a perceber; Não começou assim, com a primeira menstruação. A menarca aos 12 e aos 21 (sim, exatamente trocando os números), passei para a banda alterada. Acho que você só percebe quando magoa umas 4 pessoas como quem vai lá na esquina apertar o sinal só para parar o trânsito. Demorei, demorei.
Mas hoje eu consigo entender que uma vez por mês eu agito geral a minha falta de amigos.
Vontade de dar uma patada true, de fazer pouco caso ou não caso,até o cheiro de bolo queimado te dá vontade de chorar. Tudo é humilhante.
Tesão Por Morgar, laquezão na cabeça. Queridas, é por isso que a macharia emo têm mais ibope. Eles não têm tpm, o lado (d)emo das mulheres.



de tilitar os nervos.

3 comentários:

Rafael Fernandes disse...

Nada que um bom filme e um cafuné não melhore né? :P

:*

Paranóia Ululante disse...

E dois meses de namoro também
E dois filmes
Vão-se os nervos, e tilitam dois corações


=*
obrigada..

Renatinha disse...

Ti lindo! Eu agüento tua TPM tb, e até ofereço filhotes pra brincar. Nesses períodos, não viro uma homicida em potencial, mas fico mais ansiosa mil vezes. Pra isso, existe fluoxetina. hehehe. =*