domingo, 6 de abril de 2008

Ole Lukoeje


Coisa boa é descansar bem. Mal começa o REM e lá vem o mestre, te encaminhar ao alcance do onírico, enquanto o corpo já não padece.. sorte de poucos.
E Sigam-me os maus. Pois sim, tenho tido muitos pesadelos; raros são os momentos em que contemplo o sonho, e os olhos, que são espelhos da alma - com um punhado de areia - só me mostram o terror.
Pra que diabos tanto? Ainda se acredita em dormir de bruços? E por que comigo? Posição ou stress, já vem tirando minha paciência. Também é de meu arquétipo as cenas mais bizarras. Pelo menos mamutes que anunciam o fim dos tempos, snapshots de morri/game over, alien à cabidela, mares invadindo prédios, tássia abrindo mares, ô pessoinha para gostar de sonhos catastrash, fazem de mim um cinema B gratuito. Até curto.
Não quero vocês, que sejam, Coríntios. Tá de sacanagem. Esse pó tá cheio de coliformes fecais. Mais parece Casa Caiada ou Ze Pequeno. Bom era o tempo de soprar nos olhos das crianças celestemente, partículas coloridas.

Sr. arenoso, dispense. É pra hoje? Vou dormir.

3 comentários:

Rafael Fernandes disse...

Tengo lá solución para tu males!

Tenta ler uns quadrinhos antes de dormir, quadrinhos lights, nada que estimule pesadelos.

E uma coisa: quem tem sonho de Game Over é muuuuuuito nerd! hahahahhaa

beijo, pot
bons sonhos

Renatinha disse...

Boneca, reza pro anjinho da guarda =***

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.