domingo, 8 de junho de 2008

Um novo miguxo

Coisa mais bizarra que acontece comigo no mundo virtual é ser adicionada, há anos, pelo menos uma vez na semana, por umas 5 ou 6 pessoas inesperadas puxando conversa. Nota: esse não é meu e mail no orkut, eu não estou com virus, eu não entro em salas de bate papo, e sou de poucos amigos, geralmente bloqueio e excluo em tempo real depois de alguns desaforos. O escroto é que eu nem preciso aceitá-los, eles já estão lá, on line, devidamente adicionados por uma entidade que tata_princesinha desconhece. Ok, esse email é maior furada, eu sei. Chama miguxu. Mas seja lá por um apego sentimental (aos 13 descobri o msn e fiz uma homenagem ao meu ex cunhado, que me chamava assim) ou comodismo, eu não consigo me livrar do tata princess. E eis que em um dia de bom humor, curiosa, decido interrogar um fera:

lua.mello01@hotmail.com diz:
Oi
Tssia diz:
oi
lua.mello01@hotmail.com diz:
como é seu nome?
Tssia diz:
leia o meu nick e saberá
lua.mello01@hotmail.com diz:
rsrsrsrsrs
lua.mello01@hotmail.com diz:
Tata
lua.mello01@hotmail.com diz:
?
lua.mello01@hotmail.com diz:
ou princesinha
lua.mello01@hotmail.com diz:
?
Tssia diz:
isso é e mail
Tssia diz:
nao é nick
lua.mello01@hotmail.com diz:
é melhor eu te xamar de amiga de Karllo inton
lua.mello01@hotmail.com diz:
vc conhece Karllo né??
Tssia diz:
quem é essa figura?
Tssia diz:
não.
lua.mello01@hotmail.com diz:
td bem......vc ñ deve estar lembrando dele
lua.mello01@hotmail.com diz:
+ em fim
lua.mello01@hotmail.com diz:
meu nome é Luã
lua.mello01@hotmail.com diz:
Muito prazer em conhece-la minina
Tssia diz:
achasse meu e mail onde?
Tssia diz:
aassim, provavelmente não sou amiga dessa Lua não
Tssia diz:
ops
Tssia diz:
karllo
Tssia diz:
as pessoas confundem meu e mail
Tssia diz:
nao sei onde encontram
lua.mello01@hotmail.com diz:
rsrsrsrsrsrs
lua.mello01@hotmail.com diz:
Ei.................
lua.mello01@hotmail.com diz:
EU me xamo LUÃ
lua.mello01@hotmail.com diz:
eu ñ disse LUA!!
lua.mello01@hotmail.com diz:
rsrsrsrsrs
Tssia diz:

lua.mello01@hotmail.com diz:
td bem...
lua.mello01@hotmail.com diz:
vc faz algum curso?
Tssia diz:
sim
lua.mello01@hotmail.com diz:
tem aver c/patologia?
Tssia diz:
nao
Tssia diz:
pq?
lua.mello01@hotmail.com diz:
qual é o curso?
Tssia diz:
letras
lua.mello01@hotmail.com diz:
hum.........
Tssia diz:
por que voc~e está me falando essas coisas?
lua.mello01@hotmail.com diz:
pq axei q era outra pessoa? ..rsrsrsrsrsrs
lua.mello01@hotmail.com diz:
+ em fim
lua.mello01@hotmail.com diz:
vc é legal tbm...
Tssia diz:
hahhaa
Tssia diz:
mas me diz uma coisa
Tssia diz:
por que as pessoas me adicionam tanto?
lua.mello01@hotmail.com diz:
hum
Tssia diz:
nunca entendi
lua.mello01@hotmail.com diz:
rsrsrsrsrs
Tssia diz:
tem alguém com um e mail parecido com o meu é?
lua.mello01@hotmail.com diz:
inton ñ sow o 1º?
Tssia diz:
puxa.. acho que é o centésimo
Tssia diz:
falando sério
Tssia diz:
todos dizendo eu ser alguém que não conheço
lua.mello01@hotmail.com diz:
rsrsrsrsrs
lua.mello01@hotmail.com diz:
é
lua.mello01@hotmail.com diz:
vc deve ser importante
lua.mello01@hotmail.com diz:
kk
Tssia diz:

lua.mello01@hotmail.com diz:
xei de "fãns"
lua.mello01@hotmail.com diz:
rs
lua.mello01@hotmail.com diz:
talvez vc tenha o E-mail parecido c/ o de outra pessoa
lua.mello01@hotmail.com diz:
até pq tem muitas "princesas no mundo!!rsrsrsrs
Tssia diz:
como você pegou esse e mail? quem te disse para me adicionar, por exemplo?
lua.mello01@hotmail.com diz:
Foi um amigo meu
Tssia diz:
hummm
Tssia diz:
achou no orkut
Tssia diz:
/?
lua.mello01@hotmail.com diz:
Como já disse.................Karllo
Tssia diz:
pqp
lua.mello01@hotmail.com diz:
ñ ele me passou o e-mail
Tssia diz:
nem de longe eu conheceria um karllo
Tssia diz:
é..
Tssia diz:
estou precisando mudar esse e mail

Um comentário:

Renatinha disse...

Hahahahahahahaahahahahahahaa. Meda de miguxos!!! Mas tata_princesinha é foda mesmo. Parece coisa de periguete pré-adolescente. Bem diferente de vc, princesa =*