sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mmmmmmm
Silencio no escritório
Não consigo me concentrar.
Belo silêncio? Não nesse momento.
Ainda está lá. Ainda não tenho vontade.
E sendo vivo, contamina minhas entranhas.
Mas tão claro aqui dentro
Poderia se esconder de mim?
Tomaram parte nas piores coisas.
Formaram minha parte escura.
Agora quer que eu veja?

Todos que jamais quis conhecer
São deles, minha miséria e lástima.
Sem permissão vem, me usa e sai, o outro me recupera.
E só com o amor volto a fugir,
Não volto a fugir mais com ninguém.

Não encontro o esconderijo,
o esconderijo certo.
Qualquer um que eles não possam me ver.
Você sabe?

Ainda não, vão embora!
Não consigo me segurar
Não consigo ficar de pé.
Meu corpo já sente as mudanças,
Meu corpo já pede um final.
Uma forma.
Não aceito esse formato.
Não vejo o tempo chegar.

não pode me consumir
não pode me consumir
não pode me consumir

Nenhum comentário: