quinta-feira, 22 de maio de 2008

Meu mondo redondo


Caba.. fazia muito tempo que eu não levava o Pudim móvel para fazer um lifting,e creio que ele ficou todo ouriçadinho desde a última ida à oficina. Não só consertou a buzinha, como recebeu uma lavagem no tanque de gasolina (com direito à retirada de um panfleto de bife à parmegiana socado no tadinho) e um banho de lua à jato, onde lhe coube polimento e carinho, certamente, de um cara com macacão de mecânico (mas espada ¬¬).
Sim, meu carro demonstra sinais de afeto (e desafeto também). Às vezes quando alguém fala que devo trocá-lo quem dá o troco são os freios ou os botons agulhentos que ficam colados no estofado. E acho tão lindo quando ele faz espontaneamente =~. Admito que outro dia, fui baixar o vidro da janela e arranquei o pitoco sem nem fazer muita força, é uma coisa que cai aqui, mas nem sempre outra ali. Quando eu penso nesse carro, me vem à mente tanta coisa boa.. romance, aventura, belas mãos calejadas, chuva e párabrisas desesperados, vinho, sensação liberdade e um quê de amar a si próprio, músicas, dessas de trilhas da minha vida..
Nunca pensei que fosse reunir tantos cassetes nessa bolinha creme. Acho que chegam a mais de 50. Uma das minhas próixmas vontades é parar para dar uma organizada nos albuns e fazer relação uma por uma, dessas raridades que tanto me dão felicidade. Se sobrar tempo, posto por aqui.

P.S: Se você ainda não doou, sinta-se à vontade! =D

3 comentários:

Venus in Furs disse...

Adorei o "a única gostosa aqui sou eu"! Hahahahahahahahah

E eu ainda não conheci o Pudim móvel!

Beijos, flor!

Rafael Fernandes disse...

O pudim móvel se garante. Boas lembranças da "baratinha", como diz minha mãe :P

Renatinha disse...

Eu já andei no Pudim Móvel! Viva! Saudade do cheiro de fusca e da dona!
=*