sábado, 3 de maio de 2008

Simplicidade

Exercício valendo nota. Ei você, me diga um motivo pra não abandonar esse blog.
Com uma sensação, dentro do peito. Que me dura dias. Sem ânimo.
Queria tanto um tempo maior.. pra mim, junto das pequenas e tantas coisas que eu amo.
Eu não me adapto, e se tem que ser assim, o que é viver melhor?
Quero sentir de novo a paz dentro do desmantelo. Quero envolver, sentir o calor das pessoas, sem estar me preocupando tanto com trabalho.

Segue abaixo um dos livros mais lindos que li ultimamente. Fazia tempo que não acontecia comigo isso. De parar e ficar ali, vidrada na foto do autor. O rapaz bem que transmite proximidade, admiração, conformidade. Maeda, pretendo escrever sobre isso depois. BeIJO,

3 comentários:

Filipe Levi disse...

Massa mesmo este livro :) Tô na fila, viu? Beijo

Renatinha disse...

NÃO abandone este blog! Porque é fofo. Porque você é fofa! Porque te amo! Porque tudo passada, tudo passará! Beijossss

Rafael Fernandes disse...

Cria o blog, pot. :*