terça-feira, 20 de novembro de 2007

Secrets Gardens

Impressionante como o meu blog antigo me dá saudades, o secrets gardens. tanta coisa bonita, tanta candura, tanta esperança.

Se os posts melancólicos tinham lá sua beleza, que dizer do resto, só me emociona. Não porque eram bons os textos, mas porque eram sinceros, e acima de tudo, simples.

Eu me recuso a perder a inocência e o brilho dos olhos. Movimento do eu quero maçadas da vida - só se for de massagem.

[Quarta-feira, Abril 27, 2005]

"Até hoje, nunca o bastante. Do mar obtive centenas de peixes, mas ninguém me conhecia. Eu era, e sempre fui uma ilha. Improdutiva e sujeita a maremotos e tsunamis asiáticos. Um dia eu conheci um navio onde em mim pudesse atracar. Tocou-me. Era a areia e a sensação de não poder segurar. Era o vento e os anjos sobrevoando os pássaros. Mas eu de tão perdida naquele oceano de belas imagens, contive-me, e o caminho se foi como em um redemoinho. Uma chance e um sopro de vento nos meu olhos cansados de esperar uma visita.. qualquer palavra que dissesse família.. e desapareci no mapa quando nem mais lembravam de mim. No infinito e no além."

5 comentários:

Renatinha disse...

É foda perder a inocência. Espero q não aconteça contigo...pra mim já foi. Nada de jardins e segredos. Mas muitas paranóias. =***

Unknown disse...

Segue firme acreditando porque isso é uma das poucas coisas que valem na vida. É coisa tão boa e tão bonita. Não há razão para "peder a inocência". Problemas vão acontecer sempre, se perdemos essa centelha de alento as coisas ficam mais difíceis. Crê. =)

Paranóia Ululante disse...

Ah que legal!
Tenho mais um(a) visitante!
Comente sempre! ^^

=D

Gostaria muito de mais visitantes por aqui. É foda =P
E você renatine, duvido que a tenha perdido. Essa coisa de mulher fria não me convence, tu é muito doce e agradável, isso sim.
Eu gosto mais do outro blog que desse. Só não mudo por falta de nome. =P

beijo a todos

nobody disse...

que bom poder comentar novamente!
ando tão sem inocência que começo a achar que sempre foi assim...
e eu não me orgulho disto!

=^*

Cynthia disse...

Secret Garden é até o nome de uma banda muito boa de New Age :)