quarta-feira, 19 de março de 2008

Jesui, salvai as criancinhas

O cenário colaborativo era natalino, e quem se interessasse poderia fazer a alegria dos meninos da comunidade do Pilar. Cada criança deixava uma cartinha a Noel e seu "tutor", ao retira-la da grande árvore, comprava uma lembrança ao pequeno. Bem instruídas, as doçuras pediram bicicleta, computadores, celular, PS2; afinal, quem trabalha no CESAR é rico, e tudo deveria ser bem simbólico. Só faltava ter Ipod.
Se o Papai Barbudo fosse tão bom, sussuraria nos ouvidos das crianças, "não, esse não, você irá forçá-lo a comprar no Atacado dos presentes". E claro que escolhi dentre as peripécias do gordinho, o presente mais em conta - nada original: uma boneca. Cristina, tão simpática, queria apenas uma boneca ou uma penteadeira. Daí fui ao centrão com Rafael, ambos bem intencionados, dispostos a comprar uma Susy ou uma Barbie, ou um Power Ranger - no caso dele. Quando eu era menor adora aqueles passeios no Atacadão, tão cheios de brinquedos importados, bonitos, enormes, nem que fosse só para divertir já tava gostando! "Ai.."
Pensei que era bom, pensava que seria fácil, mas não achei nem Suzy, só Souziye. Olha só o que anda se produzindo para o universo infantil. Não vou dizer mais nada, apenas comentem.

Carry, a estranha



Periguete gótica do mal



Vovó mongol



Rapariga é você



Curada por frei damião



David Bowie


Demo-Borgir


Diva Anos 80


Palhaço Carequica


Dona Mofalda


Peruquinha


Sem palavras

6 comentários:

Anônimo disse...

Seleção de fotos perfeita e legendas apropriadas.
Má, me diga aí,qual foi a que Cris ganhou? Sim, pq só dessa forma vamos saber do futuro dela.
No recife antigo, uma rua escura, vestida de preto e com amigos pálidos,ou, nun cabaré de saia vermelha, top sensual e sandálias ramarim, quiçá até na conselheiro aguiar...
Qual a boneca vc deu? Conte!

Renatinha disse...

Isso! Depois de me mijar de tanto rir, fiquei com essa dúvida tb! Qual o destino de Cris? O q vcs fizeram com a pobrecita??? Ine, tá divine isto aqui, na boa mesmo! Muito engraçado. Frei Damião e David B.! hahaahahahahhahaahahhahaaha. Tô mostrando a todo mundo. Beijoooos

Paranóia Ululante disse...

Obrigada pelos posts! Estava aguardando as fotos serem baixadas do celular desde dezembro. Ficamos tão chocados quanto vocês. =P
Quenturinha, acho que cris está participando de grupos de terapia do riso em ônibus para ver se repõe sua alegria de volta.
Natine, obrigada por divulgar o blog, você é amada demais! Esperarei mais uns coments para dizer hohohoo.. logo mais na sequencia!
lindona

Lena disse...

Huauauauauua

Faltaram as bonecas pós-morte, brancas feito lesmas e com olhos esquisitíssimos.

Mas achei o máximo a Diva Anos 80! Acho que a menininha ia curtir tb.

Paranóia Ululante disse...

ehhehehe, bonecas pós-morte?
vai ter que me explicar isso. =P

Marquinho disse...

Muito bom Tassi!!
Só bonecas do mal caminho para as pobres crianças..hahaha!!
Eu tb tirei algumas fotos chocantes do meu celular da vitrine da loja de roupas para crianças em um shopping, mas está no meu orkut.

Realmente a câmera na hora certa nos proporciona flagras como esses. Parabéns pela "visão" sobre as bonequichas!..rs