quinta-feira, 13 de março de 2008

Rafael Chipotle



Resolvi não me entregar à labuta emo do CESAR e tentar discorrer um tema especial. Aconteceu que fiquei meio nervosa. Mas que assunto danado! =P
Como é difícil escrever sobre você. Não tenho ainda folêgo, nem exatidão para explicar como estamos juntos, em tão pouco tempo, muito tempo. E cá estou eu a digitar apreensiva, só pela vontade de virar e te olhar um pouquinho (mantra que sigo todos os dias, quase algo cabalístico =P). Nossas peles já se acostumaram, nossos sorrisos se encontram pela manhã, vagueiam como duas crianças, se acostumam à noitinha de que mais uma vez terão que esperar, até a manhã seguinte... e incrivelmente sentem aquela saudade gostosa...!
Que dizer de você. Rafael.
O molho de chipotle do meu sanduíche!

3 comentários:

Rafael Fernandes disse...

Amor! Que post lindo! Devo ser muito sortudo mesmo de começar o dia com seu sorriso e seu beijo. Não há estímulo melhor para aguentar essa nossa diversão/profissão de desenvolvedores estressados de games.
Vivemos correndo, mas sempre juntos, na mesma direção. E vamos lá, que amanhã acordamos cedo novamente para trabalhar/ jogar/ testar/ escrever documento/ pintar/ apagar/ jogar denovo e namorar um pouquinho ... porque é essencial.

Muitos beijos.
Levemente picantes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renatinha disse...

Hem-heeeeeimmmm! Que lindo! Só porque já passei da fase "odeio casais felizes", tá? Bjos e muito mais de tudo isso! =****