terça-feira, 18 de setembro de 2007

Armandinho Corporativo I


Um pouco de café, vídeos escrotos, muuuuuuuuuuuuuito desenho, folhetins avon ó sálvia amada, user experiences, maiiiiiiiss desenhos, animações, desabafos diários, reuniões, filho e.t azul, sinceros desenhos. Durante minha vida inteira imaginei ser o trabalho ideal 50% da minha formação, e minha produção um álibi a serviço da mente: principalmente se o lado pessoal despenca.


Hoje, faço amigos no trabalho. Amigos de verdade, amigos para dar conselhos bons ou simplesmente estar.
E nunca imaginei que conheceria daqueles que me dessem vida o dia inteiro, mais do que "quando deus te desenhou", esses caras não param de me desenhar. É tanta surpresa nessas linhas, bordas e riscos que isso merece uma homenagem!
Minha rotina tem sido um brainstorm constante, cheio de conversas produtivas e divertidas, que só vem a acentuar despreendimento no exercício do design. Ainda tenho muito o que aprender, mas um pouco de vocês levo sempre em meus trabalhos. Continuem assim, pois tenham certeza de que todos os dias cada um faz uma cosquinha no meu coração. Cada risco é importante, mesmo enquanto houverem riscos em meu caminho.

That´s all, folks! Desenhem mais, curtam mais e o FIHQ está aí!

* Créditos da foto: Rafael Valle Barradas http://www.flickr.com/photos/12398575@N05/
*Próximo post:greg, e seus personagens mitológicos como o Panda, o Véio em cima da cama, TássiaBiografiaVocêVaiVerTudo, Porcássia e Tássia Pancadão.

5 comentários:

Rafael Valle Barradas disse...

Caramba!!! a gente so faz cosquinha é lasca... haehoaeoheahoeaohaeoheaoheaoh, brincadeira.
Valeu Tassia, você é muito desenhada pq vc é muito querida.

Paranóia Ululante disse...

Ainda bem que não sou muito resenhada... =P

E você, não entende a metáfora da cosquinha com o risquinho??
Nintendúrios, tsc, tsc, tsc.


=***********************************

Unknown disse...

esses desenhos são de quem?
Nitendo, é!?
Quem é a de cabelo grande?
Caramba! Até o fofusquete tá no desenho! Lindo! Adorei!

=)

Unknown disse...

Eu queria trabalhar no Cesar também... =(
Os meninos são tão legais, né!?
=P heheheeh

Mas não esqueça dos amigos que não são do Cesar! =D

=*********

Renatinha disse...

Caramba, quantas coisas mais lindas! Parabéns aos artistas e ainda mais à musa inspiradora, q merece todos os traços. Aproveito pra confessar q sou traumatizada, pq nunca me desenharam nem parecidinha. Uma tentativa foi na Fenneart, uma vez, saindo do JC com uma amiga. O homem fez uma boneca daquelas de curso de desenho infantil, saca? Foi frustrante, e minha amiga quase se urinou de tanto rir. Quem manda só ter amigo que "resenha" =***