segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E os pés que dão por esse caminho..

Cientistas norte-americanos dizem que estar com os pés em movimento ajuda a remover problemas emocionais quando o assunto é de 3ª potência na escala 6.5 (às segundas-feiras). Um estudo feito em Massachussets revela que de acordo com a teoria das frações se você elevar sua perna 45° formando um perfeito triângulo escaleno a probalidade de se resolver uma "parada monstra" é de 70% contra o espaço atuante x a velocidade. Se mexer/caminhar enquanto se chora é uma boa estratégia para quem quer abortar adversidades e recuperar a respiração após sofrido grande trauma. Nesse caso, a equipe de esclarecidos segmentou seus estudos em uma jovem virgem alternando suas pernas durante um período de três meses exatos. O resultado foi fabuloso: a jovem que possuía combinação genética (2A + X_Y) passou a sofrer alterações ao mexer os cambitos (\o/ + \|/) religiosamente às segundas-feiras!

Tendo em vista tão renomado conceito resolvi exercitar os meus mais que o habitual. Embreagem, freio, acelerador, pump, rotaciona pra lá, rotaciona pro centro, a tântrica dos pés tem ocupado mais meu dia-a-dia. Penso até em pintar as unhas dos dedinhos, para incrementar o visual. A habilidade de mexer as patinhas, seja para pegar objetos, pintar quadros, para sapatear ou simplesmente batê-los no chão (rrrrr!) é uma tática de guerra que deveria ser universal.

Obrigada companheiros de pump.

Cientistas norte-americanos ainda revelam: "Quem usa SMS no celular faz mais sexo do que quem usa Internet".

6 comentários:

Unknown disse...

"Quem usa SMS no celular faz mais sexo do que quem usa Internet"
hã!? como assim!?
o negócio agora é SMS e pump! vamos lá!

Rá!

=***

Rafael Valle Barradas disse...

Tu escreve bem, e esse desenho ta MUIITOO BOM hehehehe. esperava que eu te mandava um melhor ne? ohaeohaoheoa. massa!
Ouvi dizer que esterco ball ajuda com a baixa estima, abre o apetite, cura dor de cabeça, auxilia no tratamento de verme e...
deixa pra la heoahoehaeo.

Renatinha disse...

Caramba, q fofura! Bora virar andarilho agora??? Quem mais tá mexendo os mocotós sou eu agora. Uhuuu! Ah, cientistas norte-americanos revelaram, segundo um amigo insano, que é perigoso ler enquanto "evacua", uma vez que o sfincter (como escreve???) pode ficar relaxado demais. Sem prega, realmente deve ser difícil. Tudo a ver, né? Pfffff. =***

Renatinha disse...

Sim, e ele ainda disse que o perigo é que os órgãos caiam pelo buraquinho lá de baixo, pode? Imagina a pessoa cagar o estombro? Desculpa a leseira. Quem mandou tu me contares a história do vômito!

Unknown disse...

Vamos continuar com a ululação...
nem pensar em acabar com a paranóia, viu!?
=**

amo, pudina!

Paranóia Ululante disse...

Vocês foram bem habilidosos hein?
Acordei hoje pensando em desistir do blog, quando vejo, essa passeata aqui...
Bom, bom..

=P