terça-feira, 11 de setembro de 2007

Escarabajo do carajo - 11 de setembro

Aceito cassetes de todas as idades, almofadas, penduricalhos, reginaldos rossis, moedas de flanelinha, e bibits.. Sim, porque eu comprei um fusca que ainda roda disquete, tem 14 polegadas e a placa mãe de um metro e meio, mas agüenta tanta coisa que até cabe minha paranóia ululante.

Comprei um problema? Não, resolvi um.

(e eu me dei um blog)

Um comentário:

Renatinha disse...

Ajo, ajo, ajo. Tu é boa pra carajo! Bem-vinda novamente às letras virtuais, q dominas absurdamente bem. E o Fofusca, carinhosamente batizado por mim, não podia ter ganho dona melhor. Vamos fazer uma farofa com os pirraias na praia, levar uns gatinhos pra passear (ao som da fita de Beach Boys, claro) ou ir pra baladas luluzinhas. Adorei a novidade. E vamos enfeitar o Fofuscaaa! Amo! =***