quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Antrax desse Trepax

Pouco menos deprimente que inhame em festa de aniversário, fui eu lendo Justine em plena segunda-feira, cara de chuchu mole, bermuda por abotoar, pensamentos libidinosos e nada por fazer. Pausa: o leitor vítima desse blog acaba de respirar, "coitada". Eu, por minha vez respondo dos confins da teia virtual,"arrasada".
E assim começa minha reflexão sobre a ordem das virtuosas não-anônimas do Recife. Difícil acreditar que alguém se afaste ou deixe de se arriscar por uma virtuosa apenas por achá-la uma mulher íncrivel - e por conseguinte, inalcançável. Quem não te merece, que te compre. Será esse o ditado que vai vingar? E quem já conhece, não compra por que?
Pobre Justine. Pobre das mulheres, carinhosamente apelidadas "do bem" numa terra a qual nem a ordem Jedi foi capaz de compreender. Essas quiridas estão sendo cada vez mais deixadas em backup, seja para validar novas experiências ou simplesmente por achismo do tipo "nãopossopreenchêla".
Enquanto cá estou pensando quantas das posições de Justine farei com o meu amado, Trepax (carinhosamente apelidado por um amigo) faz uma maravilhosa adaptação em quadrinhos do Marquês de Sade, na qual chama atenção para um dos grandes tópicos da estória - a virtude como trangressão. Marcadas por um destino funesto, mulheres deparam-se com os sentimentos mais baixos e com as atitudes mais desesperadas de sobrevivência.

Justine representa o modelo da mulher que não decide, não escolhe, e portanto não é livre. Sexo, devassidão e perversidade, ao menos, que ela merece.

Ainda faço parte do grupo mulheres-alfa. Mas do futuro não sei mais, vou ali dançar um tango e já volto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tatóvisk, minha flor de maracujá!!!

Se eu pudesse escrever um pouquinho do que você escreve seria uma pessoa melhor :P no entanto, como eu não tenho esse poder, a unica coisa que posso fazer é não deixar que vc tenha mais episódios com inhames deprimentes!!! I´m always with you!!!
lovo you

Paranóia Ululante disse...

Só porque no meu aniversário de 1 ano foi servido inhame?
Piada infame..
ou piada inhame..
tanto faz =P beijo ikedóvisk!

Anônimo disse...

Cade Tatóvisk!!!!

Quero mais!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TINHA PAPA TAMBÉM! fui muito feliz no dia da descoberta do inhame da Brota...
O inhame não é deprimente, é engraçado, deprimente é Justine, ou não?
Brotis, e ai?

Anônimo disse...

E justine?!?! merece ser comida??? qual foi o fim dela???

Anônimo disse...

Todo mundo quer que Justine seja comida...

Paranóia Ululante disse...

Justine foi comida por demais
hehe

Anônimo disse...

Férias pra Justine...acho que Justine merece férias

Unknown disse...

será que Chico Buarque inspirou-se em Justine pra criar Geni?
É...férias pra Justine

Renatinha disse...

Justine tá toda assada! Quem sabe ela não precise de um inhame para preenchê-la?! =D

Unknown disse...

Justine comeu o inhame...
ou o inhame comeu Justine!?

rá!

Haidee disse...

Acredita que eu não consegui terminar esse livro?! Acho que de sádica não tenho nada... :P

Estou adorando seu blog!
Beijo!!